Abamex Maxx® é um produto a base de abamectina 4 vezes mais concentrado que o velho conhecido Abamex. Essa nova versão faz com que o agricultor possa trabalhar com doses bem menores, otimizando as aplicações no campo.
O produto chega ao mercado com uma bula bem ampla, sendo recomendado para o manejo de ácaros nas culturas do algodão, alho, batata, café, citros, coco, crisântemo, ervilha, feijão, feijão-vagem, figo, maçã, manga, melancia, melão, mamão, morango, pepino, pera, pêssego, pimentão, roseira, soja, tomate e uva.
O ácaro é considerado uma das pragas mais versáteis que desafiam a agricultura, por sua capacidade de prejudicar um diversificado leque de cultivos agrícolas. Geralmente essas pragas produzem fios de teias que aderem nas plantas e reforçam a colonização, criando uma reboleira na lavoura.
É importante ficar atento aos primeiros sinais de infestação e utilizar, como indicação, o Abamex Maxx® para o manejo integrado e preconizar a aplicação de acaricidas.
Selecione a cultura e veja os alvos relacionados:
Alvos:
Outras informações sobre o Abamex Maxx®:
Recomenda-se a aplicação do Abamex Maxx® logo no início da infestação das pragas. Seguindo as diretrizes e orientações da bula, o inseticida atua com ações de contato, ingestão e profundidade. O inseticida Abamex Maxx® pode ser aplicado em pulverização via terrestre e aéreo, conforme recomendações para cada cultura. Para maiores esclarecimentos, consulte seu engenheiro agrônomo ou nosso departamento técnico.
Produtos relacionados
Precisa de ajuda?
Entre em contato conosco através dos
nossos canais de atendimento:
Atenção
Produto perigoso à saúde humana, animal e ao meio ambiente. Leia atentamente e siga rigorosamente as instruções contidas no rótulo, bula e receita. Utilize sempre os equipamentos de proteção individual (EPI´s). Proibida a utilização do produto por menores de idade. Não coma, não beba e não fume durante o manuseio do produto. Aplique as doses especificadas e recomendadas na bula do produto. Primeiros socorros e demais informações, vide o rótulo, a bula e a receita agronômica. Descarte as embalagens e restos de produtos dentro das normas, e não reutilize as embalagens vazias. Sempre inclua outros métodos de controle de pragas, seguindo o MIP.
Produto para uso agrícola. Venda sob receituário agronômico. Consulte sempre um engenheiro agrônomo.