Hércules é um herbicida seletivo de ação sistêmica, recomendado para o controle de plantas daninhas de folhas largas na cultura da cana-de-açúcar, com penetração uniforme em folhas e caules, potente contra os mais diversos alvos como a mamona, a corda-de-viola e o caruru.
Além disso, Hércules apresenta:
- Excelente controle na pré emergência das plantas daninhas;
- Longo período residual - maior período de controle;
- Altamente seletivo para a cultura nas diversas modalidades de aplicação;
- Controle de plantas daninhas em diversos estádios (pré e pós);
- Importante ferramenta no manejo de resistência;
- Melhor relação custo x benefício com menor dose (eficiência operacional).
Selecione a cultura e veja os alvos relacionados:
Alvos:
Confira alguns resultados de Hércules:
Outras informações sobre Hércules
A formulação por microemulsão (ME) é uma mistura transparente e estável, formada por água, óleo, ingredientes ativos e tensoativos. Os ingredientes ativos são divididos em gotículas minúsculas dentro da mistura, aumentando o contato com a planta e tornando a aplicação mais eficaz. Essa tecnologia permite uma distribuição uniforme do produto e uma melhor penetração nas folhas e caules.
Para o controle de caruru, erva-quente e guanxuma, aplicar quando as plantas infestantes apresentarem acima de 4 folhas e até 10 cm de altura. Já para o controle de corda-de-viola (Ipomoea purpurea e Merremia cissoides) e mamona, aplicar quando as plantas infestantes apresentarem entre 4 e 6 folhas.
Produtos relacionados
Precisa de ajuda?
Entre em contato conosco através dos
nossos canais de atendimento:
Atenção
Produto perigoso à saúde humana, animal e ao meio ambiente. Leia atentamente e siga rigorosamente as instruções contidas no rótulo, bula e receita. Utilize sempre os equipamentos de proteção individual (EPI´s). Proibida a utilização do produto por menores de idade. Não coma, não beba e não fume durante o manuseio do produto. Aplique as doses especificadas e recomendadas na bula do produto. Primeiros socorros e demais informações, vide o rótulo, a bula e a receita agronômica. Descarte as embalagens e restos de produtos dentro das normas, e não reutilize as embalagens vazias. Sempre inclua outros métodos de controle de pragas, seguindo o MIP.
Produto para uso agrícola. Venda sob receituário agronômico. Consulte sempre um engenheiro agrônomo.