Flumioxazina Original
A molécula tradicional e original da Sumitomo Chemical
Desenvolvida em nosso “Laboratório de Pesquisa e Desenvolvimento”, no Japão, e patenteada em 1985, a flumioxazina, molécula original Sumitomo Chemical, revolucionou o controle de plantas daninhas e representa um marco na história da agricultura.
Desde sua patente, essa molécula se tornou indispensável no manejo de plantas daninhas difíceis e resistentes a outros modos de ação e continua a ser fundamental na agricultura moderna.
Atualmente, a Sumitomo Chemical está entre as maiores fabricantes de herbicidas inibidores da protox (PPO) e foi a primeira desenvolvedora de um pré-emergente que oferece dois mecanismos de ação: o ZethaMaxx®.
Segurança e Confiabilidade
Investir nos herbicidas da Sumitomo Chemical é optar por confiabilidade, segurança e resultados comprovados.
Nosso departamento de Quality Assurance assegura a qualidade do princípio ativo e a logística adequada para o transporte seguro da flumioxazina, desde a fábrica no Japão até a planta fabril de Maracanaú (CE), onde utilizamos essa molécula para manufaturar herbicidas como ZethaMaxx®, Sumyzin 500 SC® e Sumimax AMT®, garantindo produtos de altíssima qualidade para nossos clientes.
Assista ao vídeo da flumioxazina original:
Conheça nossas soluções a base de flumioxazina:
Confira o videocast “Lavoura Limpa: técnicas eficientes para o manejo de plantas daninhas”:
Artigos relacionados
Flumioxazina: o herbicida tradicional e original da Sumitomo Chemical
Precisa de ajuda?
Entre em contato conosco através dos
nossos canais de atendimento:
Atenção
Produto perigoso à saúde humana, animal e ao meio ambiente. Leia atentamente e siga rigorosamente as instruções contidas no rótulo, bula e receita. Utilize sempre os equipamentos de proteção individual (EPI´s). Proibida a utilização do produto por menores de idade. Não coma, não beba e não fume durante o manuseio do produto. Aplique as doses especificadas e recomendadas na bula do produto. Primeiros socorros e demais informações, vide o rótulo, a bula e a receita agronômica. Descarte as embalagens e restos de produtos dentro das normas, e não reutilize as embalagens vazias. Sempre inclua outros métodos de controle de pragas, seguindo o MIP.
Produto para uso agrícola. Venda sob receituário agronômico. Consulte sempre um engenheiro agrônomo.