Pacto Global – Comunicação de Progresso 2019
Comunicação de Progresso 2019
Em 2019, a Sumitomo Chemical Brasil tornou-se signatária do Pacto Global das Nações Unidas (ONU). Ao assumir esse compromisso, a subsidiária brasileira vem reforçar o seu alinhamento à estratégia de sustentabilidade integrada aos negócios adotada pela matriz japonesa, signatária do compromisso global desde 2005.
A estratégia e os negócios do Grupo Sumitomo Chemical em sua matriz, no Japão, e em suas subsidiárias em todo mundo, estão alinhados aos 10 Princípios do Pacto Global e aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), da ONU.
A adesão ao Pacto, no Brasil, vem reiterar o firme propósito de adequar as atividades locais ao compromisso de garantir os direitos humanos; as condições de trabalho dignas; a promoção da agenda de diversidade e inclusão; a proteção ao meio ambiente; e a prevenção da corrupção.
Neste primeiro relatório de Comunicação de Progresso no Brasil (COP, na sigla em inglês), serão apresentadas a visão corporativa e as estratégias globais da empresa, assim como iniciativas e ações referentes à Companhia no Brasil. O conteúdo do relatório foi estruturado de acordo com os princípios que compõem o Pacto Global e apresentam a relação destes com os ODS.
Precisa de ajuda?
Entre em contato conosco através dos
nossos canais de atendimento:
Atenção
Produto perigoso à saúde humana, animal e ao meio ambiente. Leia atentamente e siga rigorosamente as instruções contidas no rótulo, bula e receita. Utilize sempre os equipamentos de proteção individual (EPI´s). Proibida a utilização do produto por menores de idade. Não coma, não beba e não fume durante o manuseio do produto. Aplique as doses especificadas e recomendadas na bula do produto. Primeiros socorros e demais informações, vide o rótulo, a bula e a receita agronômica. Descarte as embalagens e restos de produtos dentro das normas, e não reutilize as embalagens vazias. Sempre inclua outros métodos de controle de pragas, seguindo o MIP.
Produto para uso agrícola. Venda sob receituário agronômico. Consulte sempre um engenheiro agrônomo.